Destaques

Primeiro Photoshoot do blog!

Por Unknown •
terça-feira, 14 de junho de 2016
Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Trouxe pra vocês o meu primeiro photoshoot do blog, com minha primeira parceria ( que venham muito mais). Fiquei muito feliz pois é o começo de uma realização de sonhos e ter pessoas e parceiros que possa te ajudar a realizá-los é maravilhoso!
Eu escolhi o parque para fazer as fotos porque achei que estava dentro da proposta que eu queria trazer pra vocês. Um mundo colorido cheio de alegria, aventura, frio na barriga, guloseimas deliciosas, enfim como a vida deveria ser sempre aos nossos olhos.
O look que escolhi, achei que combinaria com o lugar e com a minha alma naquele momento.
A maquiagem bem leve e rosado (como manda o figurino!).

Fotos: Maah Oliveira






























A fotógrafa parceira foi a Maah Oliveira. Muito obrigada linda adorei seu trabalho e nossa parceria. quem quiser contratá-la o instagram dela é @maahoee e @depoisdasquatroemeia.
Espero que tenham gostado, esse post foi como um "evento de abertura" do blog. Pretendo compartilhar muitas coisas com vocês, quero ensinar e aprender aqui. Então se tiverem sugestões, dicas, críticas (que sejam construtivas), opiniões emfim, mandem nos comentários e me sigam nas minhas redes sociais! Beijos.













Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in