Destaques

Cachos feito com lápis

Por Unknown •
domingo, 19 de junho de 2016
OI MEU POVO! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês (pelo menos pra mim era uma novidade), acredito que poucas pessoas sabem dessa forma de cachear os cabelos lisos e alisados.

Pra quem não sabe eu estou passando pela famosa "transição capilar". Ta parecendo modismo né gente! Mas eu particularmente tenho minhas razões pra estar fazendo (Depois faço um post falando sobre isso), e o fato de terem tantas pessoas passando por isso é muito bom, é um incentivo à mais porque não é fácil, muitas pessoas desistem no meio do caminho e quando tem pessoas a sua volta te apoiando e dando dicas de como passar por isso, é bem mais fácil. Mas voltando ao assunto, vou explicar pra vocês como funciona.

É como se fosse um babyliss (acho que é assim que escreve), só que você vai enrolar a mecha no lápis e vai esquentar com a chapinha. Você só precisa hidratar o cabelo e estar com ele seco. Não precisa pranchar o cabelo antes, aliás tive a sensação de que se pranchar antes os cachos duram menos tempo. É muito simples, tão simples que fiz um videozinho pequeno só pra mostrar como é. 





A divisão dos cabelos é da maneira que acharem melhor. Geralmente começo de trás pra frente, dessa vez fiz assim porque fiz só a frente (preguiça rsrs), só pra mostrar à vocês. É um pouco demorado mas o resultado vale a pena. Em mim dura até três dias os cachos. 






Então é isso gente, espero que tenham gostado da minha dica e se eu tiver esquecido de falar algo, podem me perguntar nos comentários. Beijos até mais.




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in