Destaques

Meu trabalho na sala de estética

Por Unknown •
terça-feira, 14 de junho de 2016
Olá pessoas tudo de bom com vocês? Eu estou muito feliz com essa nova fase da minha vida. Onde estou começando a minha carreira tanto como blogueira quanto como esteticista. Pra quem não sabe sou formada em estética e estou montando minha sala agora. E hoje vim mostrar uma parte deste meu trabalho que é design de sobrancelhas e Extensão de cílios. Faço mais coisas, mas por hoje vou mostrar esses dois (vamos economizar posts né).


Fotos: Bruna Guedes


Por enquanto não trabalho com micropigmentação das sobrancelhas, mas pretendo futuramente, e também pretendo me especializar como extencionista de cílios.
Trabalho com hena natural de boa qualidade, onde essa pode vir dura até uma semana, mas para isso devem ser tomadas algumas medidas para prolongar a hena na sobrancelha, como: lavar menos na parte da sobrancelha, evitar demaquilante em cima, etc.


O alongamento de cílios. Depois vou fazer um post falando somente dele. Mas para tirar as dúvidas mais constantes vou falar um pouco. Nada mais é que fios sintéticos ou de seda colados um a um nos fios naturais. A proposta de duração é até 30 dias, para chegar lá devem ser tomadas algumas medidas como evitar esfregar os olhos, água quente e demaquilante. A cola é especializada para área dos olhos, e a que utilizo é hipoalergênica. O tempo que leva no procedimento é dis oue ma menos 3 horas.







Se alguém ficar interessada é só mandar aqui nos comentários, se tiverem dúvidas, pode mandar que eu respondo. Quem quiser ver meu trabalho tenho o instagram (@bgesteticaedesign) e a página do facebook (Bruna Guedes Estética e Design). Conferem lá.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Uau linda amei seu blog, a Eridan que me indicou, serei leitora. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kauany! Que bom que gostou. Divulga rsrs. Se tiver sugestões pode me mandar! beijos.

      Excluir

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in