Destaques

Look of the night

Por Unknown •
quinta-feira, 23 de junho de 2016
Oi pessoas como vão vocês? Enfim cheguei com um post de "look and make up" pra vocês começarem a me conhecer a fundo (meus gostos e estilo). Me considero muito eclética na questão de gosto. Tem dias que quero estar vestida bem meiga, outro dia quero estar sexy, no outro despojada, ou elegante, as vezes quero cores neutras, cores fortes, coloridas. Acho que a maioria das mulheres são assim.

Look básico para uma festa a noite. Escolhi uma calça de montaria porque achei que combinaria com a bota e a blusa branca. Como a festa foi um show sertanejo, achei que tinha tudo haver. Escolhi a blusa branca pra dar esse contraste com o preto. A bolsa na cor amarelo queimado porque sim rsrs. Achei que deu certo essa união.


A make opinei por olhos pretos e boca rosa clara. Adorei minha make. E a escolha dos acessórios foi porque gosto deste tipo de bijoux e porque achei que combinaria com o look. O cabelo fiz aquela dica que dei no post anterior.








É isso gente, espero que tenham gostado do look. Eu amei rsrs. Mandem sugestões nos comentários, dê sua opinião, quero muito melhorar cada vez mais, e agradar vocês sempre! Beijos.






Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in