Destaques

3 tutoriais uma inspiração: Sereias. Part 2 e 3

Por Unknown •
terça-feira, 16 de agosto de 2016

2º Tutorial: Tranças brilhantes.

Olá Pessoal! Como vocês estão indo hein?! Eu tô na correria mas quando tenho um tempinho venho aqui contar as novidades pra vocês. Enfim trouxe pra vocês algo diferente (tudo que é diferente é minha cara gente), pensei pensei pensei muito tentando inventar um penteado diferente que desse certo de fazer no meu cabelo super curto, que fosse fácil de fazer e que lembrasse um cabelo de sereia. Bem geralmente cabelos de sereias são enormes e coloridos, dai como meu cabelo está curto e na transição capilar (metade cacheado, metade liso), resolvi fazer tranças de raiz com lã azul e rosa.
Fiz intercalando uma trança com lã outra sem lã. Utilizei cinco fios de lã na trança, o tamanho que usei foi do tamanho do meu cabelo. Primeiro amarrei a lã na mecha dai ficou três mechas, duas da lã e uma do cabelo, daí fui fazendo a trança de raiz. É bem simples. E na outra fiz a trança normal, só que com um toque a mais, coloquei glitter.


3º Tutorial: Make Up Sereia!

Fiz uma maquiagem "básica", eu falo básica porque fiz algo simples porém colorido e brilhante. Pra mim sereia é aquela coisa cheia de contraste de cores e brilho. lógico que se você for pesquisar vai achar de todos os tipos, coloridas, neutras, góticas, enfim. Mas pra mim o tipo de sereia que gosto é assim, essa que tentei passar pra vocês.
Escolhi cores tons de rosa pra fazer a marcação do côncavo e na pálpebra móvel utilizei uma cor nude porque vou usar por cima dele uma pigmentação então optei por uma cor que não interferisse tanto nessa pigmentação.




Na parte inferior dos olhos fiz um esfumado com cores de azul, achei que daria o contraste legal.














Gente é isso espero que tenham gostado. Em breve vou trazer posts sobre moda e diy e também sobre meu trabalho na sala de estética. A produção está um pouco devagar mas estou correndo atrás de melhorias. Espero que vocês me acompanhem nesse percurso. Beijitos!!


















Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in