Vita Face Woman – Sabonete esfoliante de arroz

Oiii tudo bem com vocês? Seguinte gente como eu sou esteticista e muitas amigas e clientes me pedem ajuda na hora de escolher qual produto usar no rosto, resolvi investir em resenhas sobre produtos em que usei e aprovei.


E hoje vou falar desse sabonete esfoliante facial que é muito maravilhoso gente! Vamos começar com os benefícios que ele oferece para a pele: Limpa profundamente; remove impurezas e células mortas; esfoliação e renovação; contém nanopartículas de vitamine E; glicerina vegetal; D-pantenol e é hipoalergênico.
O ácido kójico tem a função natural de clarear a pele e ele se encontra na composição do arroz (por isso muitas pessoas usam a água do arroz para clarear a pele). Por seus grânulos serem nanopartículas, pessoas de pele sensível pode usar sem medo (só tem que cuidado coma questão da alergia). Como falei anteriormente ele é hipoalergênico, porém, se você tem alergia à algum dos itens que compõem o sabonete é melhor não utilizar.
Vitamina E ajuda na formação de colágeno também favorece a cicatrização da pele pois ajuda na formação de fibras elásticas. A glicerina vegetal serve para rejuvenescer e hidratar a pele. E o D-pantenol queridinho de todas as mulheres e utilizado pra quase tudo no que se refere a tratamento estético, o seu forte é a hidratação. Então esse sabonete contém todos esses benefícios, é ou não é bom?!
Ela pode ser usada todos os dias, duas vezes ao dia (o que diz na embalagem). Mas minha opinião pessoal é que é melhor ter outro sabonete facial que não seja esfoliante para alternar o uso. (usar o sabonete esfoliante quatro dias e os três dias usar o outro sabonete).
Vocês provavelmente vão encontrar esse sabonete em farmácia e lojas de cosméticos. Eu comprei na farmácia.

Bem espero que tenham gostado da minha resenha, vou estar trazendo outros produtinhos caseiro também. Qualquer dúvida me mandem nos comentários. Me sigam nas redes sociais e no meu canal. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário