DIY: Quadro de parede vintage

Olá meus amores e amoras tudo bem?! Hoje eu trouxe uma ideia simples de fazer e fica lindo. Se você for pensar bem seria muito mais prático se comprasse o quadro pronto né mesmo? Mas no meu caso não encontrei onde comprar aqui na minha cidade, e como eu adoro criar coisas assim que avistei esses porta retratos tão lindinhos tive essa ideia de usá-los como quadros.   Pra isso você vai precisar de: Porta retratos (a quantidade que você quiser, eu comprei três mas pretendo comprar mais), imagens de sua preferência (pode imprimir ou mandar revelar), uma pinça pra tirar o ferrinho que fica atrás do porta retrato e a fita dupla face pra grudar na parede ( essa parede em especial ela tem tecido como papel de parede daí ficou mais fácil de grudar.





Primeiro eu retirei o apoio do porta retrato pra ele ficar rente na parede e depois coloquei a figura em cada quadro. Quando fui revelar as imagens que escolhi, levei as medidas certinhas do quadro pra não correr risco de ficar grande demais ou pequeno.


Coloquei a fita dupla fase nas laterais do quadro, após isso colei na parede. ficou bem grudada. Mas caso não grude bem na sua parede, acho que fica melhor usar uma fita dupla fase mais resistente, aquelas que usam em pvc, não sei o nome mas você encontrará em casas de material de construção.


Deixei um estilo bem vintage que é o que quero pra essa parede da minha sala de estética. Pretendo colocar mais quadros daí vou mostrar no meu instagram, aliás me seguem lá @brunaguedesblog.
Espero que tenham gostado dessa ideia. Comentem pra eu saber se estou no caminho certo. Xero pra vocês!








Nenhum comentário

Postar um comentário